Mural de recados


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

They tried to make me go to rehab...

Posted on 19:29 by Miss T

...and I said YES, YES, YES!

Ele atendeu as nossas preces!! Amy Winehouse decidiu ouvir o Daddy e ir pra rehab após uma conversa séria com a família, a gravadora e os médicos!

Depois do incidente do vídeo em que a cantora aparece fumando crack, ela percebeu que tá mesmo precisando de ajuda e partiu hoje à tarde para uma clínica inglesa. Amy quer ficar limpa para que possa se apresentar no Grammy Awards.



A gente só espera que ela não esteja escondendo nenhuma droga no ninho de mafagafos que ela voltou a carregar na cabeça (confesso que já estava sentindo falta).

A gente deseja boa sorte, Amy! Vai se tratar e volta com tudo! We know you´re good!

4 Response to "They tried to make me go to rehab..."

.
gravatar
Unknown Says....

be nice
be nice

meu o cabelo tah mto loko
pra q critica um penteado desse
talvez seja a nova moda mundial
e jahjah td mundo vai tah andando nesse estilo
ateh q ia c loko td mundo assim heinhauahuhauha

.
gravatar
Ana Says....

Oi! \o_

Sou a irmã do César (rasec), da sua sala. Ele me passou o link do seu blog, gostei. :)

Eu tenho um, mas nem tem graça.

.
gravatar
Anônimo Says....

De certo vai passar umas semanas lá, se drogando do mesmo jeito e voltar pra casa dizendo pra mídia que se livrou das drogas. Td isso é armado com ctza...

.
gravatar
Unknown Says....

ah eu axo q tem q colok otras fotos jah neh

esse blog tah mto parado viu :P