Mural de recados


quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Gay? Pfff...

Posted on 19:24 by Equipe DropsPop

Zac Efron finalmente abriu a boca pra falar sobre as fofocas em relação a sua sexualidade. Pra quem não sabe, lá nos EUA (e acho que no mundo inteiro já) rolam os boatos de que o garoto de High School Musical é gay e ele finalmente quebrou o silêncio sobre os comentários maldosos.

"Honestamente, se o pior que podem falar de mim é que eu sou gay, então por mim tudo bem. Eu consigo lidar com isso".

Zac também sofre nas mãos do blogueiro americano (que acabou virando celebridade por lá) Perez Hilton. Perez vive postando comentários maldosos sobre o ator em relação a sua sexualidade. Mas Zac definitivamente não desce do salto:

"É muito viciante ler esse tipo de coisa, é entretenimento", afirmou. "Ele faz um trabalho ótimo." E continua: "As pessoas esperam que eu faça alguma merda. Eu não vou dar essa satisfação a ninguém."

Wow! Isso é que é ter bolas uh?! Matou a cobra e mostrou o... Uh?